Saturday, July 08, 2006

Uma caixinha, minha caixinha

Eis que numa caixinha de lembranças encontro esse versinho que um dia escrevi...

Índia

Daria o dedo mindinho pra ver novamente teu tão sorridente olhar de menino.
Sinto saudade de cada beijo salgado, abraço apertado que trazias aqui.
Converso com a lua e com as estrelas, algumas cadentes e outras carentes assim como eu na ausência tua. E então, segurando meu pranto, vejo que te perdi errando e meio cantarolando tento sorrir chorando.
Tuas palavras, teu cheiro, teu toque, mesmo que não mais te importe, ainda vivem aqui. Talvez de avião ou ate de reboque deixem esse coração que chorando pede por ti.
Talvez vá ate a Índia. Talvez por lá eu te esqueça. Talvez por lá adormeça o amor que um dia vivi. Espero que isso aconteça antes que o dia amanheça, antes que o sol apareça, antes que eu lembre de ti.