Saturday, July 08, 2006

Corre-corre

Cada dia me "conformo" mais com a idéa de que nasci na época errada. Sinto como se acabasse de acordar de um porre de vinho tinto (doce e barato) e me jogassem em meio a uma corrida de São Silvestre. Todo mundo correndo pro mesmo lado, uns cansados e outros cheios de vontade e suor. E eu ali, sem entender pra que tanta pressa. Sentem, pessoal. Está me deixando tonta essa correria toda.
Tudo ficou rápido e descartável: pratos, talheres, amantes e amigos. E a todo momento ouvimos alguém falar sobre chegar lá. Lá? Onde? Não importa (e acho que ninguém mesmo o sabe). O que vale é correr, depressa, sem parar pra olhar um sol se pôr ou um sol nascer. Sem parar pra escutar uma música bonita, sem parar pra escrever uma carta e pôr no correio.
Um diploma só traz uma vantagem: cela especial. De resto, meu amigo, é tudo igual.