Saturday, July 08, 2006

Lágrimas de beleza

Eu sou uma chorona! Admito! Choro fácil, fácil. Já chorei lagrimas de tristeza, de alegria e de emoção. E por mais inexplicáveis e inesperadas, sabia que estavam indo embora por algum desses motivos. Mas hoje tive uma experiência nova (e maravilhosa). Chorei lagrimas de beleza. É, de beleza. Fui assistir ao espetáculo “THOLL, imagem e sonho” com a minha melhor amiga. Não bastasse a ótima companhia, com a qual qualquer programa ficaria bom, fiquei maravilhada, arrepiada, impressionada com o que vi. Circo, teatro, luxo, simplicidade, sensibilidade, criatividade e beleza. Tudo ao mesmo tempo e em grande quantidade. Ri, fiquei de boca aberta, balancei a cabeça por não acreditar. Eu olhava pra ela e dizia: “- Amiga! Que coisa linda!” E então caíram umas lagrimas dos meus olhos, as tais lagrimas de beleza. Era tão, tão, tão bonito que talvez elas tenham aparecido pra assistir ao espetáculo.