Monday, September 18, 2006

Na roda gigante

- Posso fazer um pedido? Só um?
- Pode, claro!
- Quero me sentir assim pra sempre...
- Assim como?
- Assim... Desse jeito... Uma vontade de sorrir; uma vontade de mudar o que me incomoda, de pedir desculpas; uma vontade de pedir pra ficar um pouquinho mais; uma vontade de usar todos os meus vestidos (combinando com a bolsinha); uma vontade de apagar todas as luzes e deixar por conta das estrelas; uma vontade de escrever, de fazer música mesmo sem saber; uma vontade de dançar, de contar histórias, e de ouvi-las também; uma vontade de sentir frio pra ficar pertinho; uma vontade ir embora só pra poder voltar e sentir tudo outra vez...

(Silêncio)

- Posso fazer um pedido também?
- Pode!
- Divide comigo?
- Dividir? O quê? O que eu tô sentindo?
- Não, o teu algodão doce!